Olá, precisando de ajuda?
Veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você.
Se não for, envie um e-mail para [email protected] que te responderemos o quanto antes.
1 - Quais formas de pagamento são aceitas?
2 – Posso parcelar a minha compra?
Pode sim, é possível parcelar em até 3x sem juros ou em até 6x com juros.
3 - Quais são as opções de envio?
Os nossos envios são feitos através dos Correios ou Jadlog.
4 – Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Postaremos sua compra em até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento da conclusão do seu pedido. Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios ou Jadlog o caminho das suas compras. Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Really Me.
5 – Posso personalizar produtos da Really Me?
No momento não produzimos peças personalizadas.
6 – Por que eu preciso informar o meu CPF?
Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.
7 – Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as seguintes informações:
- o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo;
- caso você queira devolver o produto devido a mal uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta;
- para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected]
8 – Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar o seu produto em duas situações:
- se você notou algum defeito – nesse caso você deve nos notificar o defeito em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo;
- está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja – nesse caso você pode entrar em contato pelo [email protected] e te informaremos as condições para realizar a troca.
9 – Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?
Pode falar com a gente pelo 19 98115.1478 de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h. Se preferir, pode nos mandar um Whatsapp. Teremos o maior prazer em te ajudar.
10 – A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor e smartphone exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
11 – Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios ou Mandaê, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso, é só enviar um e-mail para [email protected] e informar seu nome e número de pedido, assim conseguimos verificar o que pode estar acontecendo com a sua caixinha.
12 – Consultei o site dos Correios ou Mandaê e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Neste caso você pode enviar um e-mail para [email protected] que analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, ok?
13 – Quero presentear alguém especial com um produto Really Me. Vocês embalam para presente?
Todos os pedidos saem da Really Me em uma embalagem totalmente presenteável. As peças acompanham um saquinho de algodão e esse saquinho é colocado em uma caixa de mdf com o nosso propósito gravado na tampa. A caixa de mdf é a nossa embalagem de envio, portanto são enviadas somente uma caixa de mdf por pedido.
Caso você queira escrever uma mensagem especial é só nos informar o que gostaria no campo observações do cliente ou nos informar pelo e-mail [email protected] que escreveremos a mensagem a mão em um lindo cartão.
14 – A Really Me vende atacado?
No momento não trabalhamos com atacado ou revenda.
14 – Como funciona o programa bônus?
A cada compra realizada acima de R$300,00 você ganha 5% do valor do total do pedido em créditos para utilizar na sua próxima compra em nosso site.
Esse valor é acumulativo em seu cadastro e fica disponível para você usar durante 2 meses.
Ao finalizar sua compra você já receberá um e-mail informando quanto foi gerado de crédito para você com o código do seu token, para digitar quando for realizar uma nova compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre sua compra, entre em contato conosco através do [email protected]